sexta-feira, 11 de julho de 2008

Valentina está cada dia mais esperta. Já está com 4 meses e 17 dias e realmente parece que foi ontem que fiquei grávida e tive que correr contra o tempo para preparar tudo, porque realmente não estava esperando. No ano de 2007 tudo aconteceu ao mesmo tempo e tive que ser muito forte para segurar tudo.
Quando olho para Valentina sinto esperaça de dias muito melhores, ela, junto com a prima devolveram a luz que a minha família precisava. Novas crianças, novos horizontes. Tudo isso parece comum, e é mesmo.
Por tudo que aconteceu, desde que descobri estar grávida, tenho certeza que ela é um anjo de luz e por algum motivo, que eu ainda não descobri qual é, resolveu dar o ar da graça quando menos esperavamos.
Nada foi planejado, mas hoje além de ser mãe, me sinto mãe e muitas das vezes acho que nasci para issso. Me emociono com cada progresso dela, com cada sorriso, com cada dia de vida que podemos viver juntas. Não imagino com tantas mulheres tem coragem de maltratar seus filhos e por muitas das vezes recém-nascidos.
É duro e inexplicável certos atos.
__________________________

Ontem o papai da Valentina chegou do trabalho com um presentinho para ela, uma camisa do Flamengo (Mengoooo!!!). Na verdade, ele queria comprar do América, mais segundo ele o vendedor até tirou sarro... claro que não tinha né?
Vocês podem conferir como ela ficou gata com a camisa do Flamengo....

Amanhã a Valentina vai no primeiro aniversário de um amiguinho. Vamos ver como a bonequinha vai se comportar.

2 comentários:

Mi Monteiro disse...

Menina já passei aqui umas 10 vezes e não consegui escrever...mas insistentemente tenho que dizer que a Valen tá simplesmente maravilhosa!!!Linda parabéns Isa ela é muito gostosa!!!

Mrs. Mom disse...

Ai amiga, te entendo perfeitamente, comigo tb foi assim, sem planejar nd, de repente Deus decidiu me mandar esses dois anjinhos e so tenho que agradecer pelo presente maravilhoso!
A Valetina ta linda demais heim, sera ki o olhinho dela vai ficar claro assim? o das minhas eh um azul mais escuro e muda as vezes pra verde, depende do lugar... vc tem alguem de olho claro na familia? Boa semana pra vcs!