segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre o sling... e mais festinha....

Só fui conhecer o sling, por conta das meninas do grupo... Confesso que achava estranho no início, mas depois do encontro com as mamães de fevereiro no início de julho, achei algo bem prático e resolvi adquirir.
Comprei lá no site Babyslings (www.babyslings.com.br), chegou rápido até, se contar com a greve dos correios... Quando abri a caixa, a primeira coisa que eu pensei foi em uma cortina, e comecei a rir... Li o manual e lá fui eu tentando achar a melhor maneira de usar... Só testei com a Valentina no dia seguinte (sábado passado), e não é que ela gostou??? Estou postando uma foto para vocês... (não reparem no meu cabelo)Agora é só ela ver o sling que fica toda animadinha!!! Uma sapeca!!!
Ela gostou muito... indico o site... o material do sling é de primeira, tudo bem explicadinho. Depois de comprar é só sair por aí e escutar das pessoas as coisas mais engraçadas.... Em breve postarei aqui opinião de quem não sabe de nada... rs...


Valentina e sua primeira vez em um sling

Sábado fomos também na festinha de 1 ano da priminha Maria Eduarda... A Valen se divertiu muito... Riu, brincou e recebeu um monte de elogios... Seguem fotinhos...

Beijos...

Um comentário:

Mrs. Mom disse...

Ki linda, ta uma mocona heim Isa.., Kto ao sling p mim num serve mto ja ki tenho duas, podiam inventar um p gemeos, ia ser engracado! Agente tem um dakeles de carregar ms uso poukissimo prefiri o carrinho mesmo mais pratico p tropa aki :)