terça-feira, 15 de julho de 2008

O final de semana foi agitado.

No sábado levamos a Valentina em uma festinha. Ela dormiu a maior parte do tempo, acho muito engraçado como ela não se importa com barulho. O som estava super alto e ela nem aí, num sono profundo.
E no domingo fomos na casa da tia avó dela. Ela já começou a estranhas as pessoas... não está gostando de ir no colo de ninguém, chora, e só ri para as pessoas quando está no meu colo. Em alguns momentos domingo ela até brincou, mas na maioria das vezes ficou super desconfiada. Quando voltamos para a casa, paramos na padaria e parecia que ela já estava sabendo que a casinha estava chegando.
Ao chegar ainda encontramos meu irmão, a esposa e a minha sobrinha. Valentina ficou toda eufórica e ficaram "conversando" e brincando. Foi muito engraçado assistir aquela cena.
Mas toda vez que saímos assim a Valentina fica meio agitada, acho que pela energia da rua. Até que o saldo foi positivo.

Comprei meu sling, acho que vai ser mais fácil sair com ela agora, tomara que ela tenha uma boa adaptação.
Conheça mais do sling aqui - www.babyslings.com.br

Beijos para as mamães e seus pimpolhos e pimpolhas.


Foto de Sábado

Foto de domingo

3 comentários:

Paula disse...

Fofaaaaaaaaaa!
Essa foto com o gorrinho está demais! Que vontade de apertar!!!
Tira fotos com o sling pra gente ver!
Beijos pra vocês!

Mrs. Mom disse...

Ki graca td linda!
A Minha Lauren tb eh assim sempre estranha td mundo eh super apegada a mim as vezes nem o papai resolve tem ki se a mamae mesmo!
A minha Kayleigh alem de conversar agora grita, do nd solta um super grito, eu morro de rir, super engracado!

Giovana disse...

Isa, é muito linda a Valentina... que fofuraaaa!!!
Beijinhos e obrigada pelo carinho da visita!!
Fiquem com Deus!